# Lex # 1919

# Lex # 1919

Olá! Após alguns dias sem postar ou entrar no Second Life, estou voltando hoje. Como um amigo me disse, coisas acontecem. Fiquei um pouco afastada por problemas técnicos no meu computador. Nem tudo acontece como planejamos. Peço desculpas aos Sponsors e aqueles que me acompanham. E agradeço imensamente aos que se preocuparam com meu sumiço e me enviaram uma mensagem. Obrigada 😉 E voltamos a programação normal ou não.

Hair: /Wasabi Pills/ Sheryl  by rouge darcy & missallsunday lemon @REWIND: A 90’s Throwback Event

Mesh Head: LeLutka Bento Head-SIMONE 2.6 by jadenart

Ears: UNISEX[MANDALA]STEKING_EARS_Season 5  by kikunosuke.eel 

Eyes: .:Soul:. Space Cat Eyes – PinkLemonade by lerochelle.destiny @Applique

Mesh Body: Maitreya Mesh Body – Lara by onyx leshelle  

Hands: -VA-F-VISTA BENTO PROHANDS FEM-V.1FINAL by vistanimations

Skin: Deluxe Body Factory [DBF] Nkechi skin : Feb group gift : Omega appliers by lutricia roux

Jewelry: Petit Chat *PC* Healing heart jewelry  by trinity yazimoto Pretty Things

Top: Sn@tch-Amala Latex Top (All Colors) by ivey.deschanel

Author: Lexo

Second Life Avatar

Leave a Reply

